[Mac-BR] Hora certa

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Terça Maio 28 19:31:04 PDT 2013

Mario,

está usando o Apple Americas/U.S. (time.apple.com).

Interessante que coloquei no manual, ajustei a hora, coloquei de novo no
automático e ele não alterou nada. Tá meio frouxo isso...

abraços

Henrique

tel.: 00 55 21 9358 9398
email: henriqueludgero em gmail.com