[Mac-BR] Hora certa

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Quarta Maio 29 05:35:14 PDT 2013

Faz sentido, Mario.

Reparei nesse problema depois que me mudei para um apartamento funcional
onde a infra da empresa é a mesma das residências: a internet é distribuída
via ethernet ou wifi vindo de links externos da Embratel e GVT. No meio do
caminho há servidores. Aqui não chega nem Oi nem Net. A telefonia fixa é
fornecida através daqueles IP Phones da Cisco (Embratel) que estão
conectados na mesma rede.

Quando tiver oportunidade de testar o Macbook fora de casa, poderei
confirmar isso.

Abraços

Henrique

tel.: 00 55 21 9358 9398