[Mac-BR] [Spam] Re: Renomear arquivos

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Maio 29 07:47:52 PDT 2013

Dadalo !!

Nem testei ease script
Esse Better File Rename é perfeito , justamente o que eu precisava !
Dá pra criar ações nele , perfeito! Pena que só tem pra windows mas já quebrou um galhão, rodo ele no VMWare e blz.
Ontem perdemos umas 3 horas aqui pra fazer isso em muitos arquivos.

Obrigado!!

Um abraço

adriano