[Mac-BR] HD Externo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Maio 29 10:55:44 PDT 2013

Nelson

Voce so vai instalar o 10.6 no HD externo se o seu Mac suportar este sistema. O aplicativo Mactracker tem a lista de Macs com o sistema minimo de cada Mac.

De resto basta por o dvd de instalacao e mandar instalar no hd externo.

Para selecionar por onde ligar o Mac aperte e mantenha apertado option enquanto liga a maquina

Abraço

mj

Sent from my iPhone5