[Mac-BR] Skype

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Sexta Maio 31 05:33:16 PDT 2013

Eu não uso o Facetime. Porém, a câmera usada no Skype é do Facetime (Lion, 10.7.5) e funcionava até pouco tempo atrás, dois meses mais ou menos. De repente não consigo mais enviar minha imagem, apesar da câmera estar habilitada nas preferências do Skype. Deve ser boicote da Microsoft contra a Apple (Facetime)