[Mac-BR] Update de Firmware (parou na metade)

Adriano Torres drianotorres em gmail.com
Segunda Novembro 11 13:13:36 PST 2013

Pessoal Tenho um MBPro 15 early 2011 i7 (modelo 8,2), fui fazer o update de firmware e ele desligou no meio, agora liga e solta 3 beeps (3 curtos, 3 longos, 3 curtos).

- não existe CD Restoring Firmware restore para o modelo da minha maquina,
- o chat da apple não me ajudou
- tentei fazer um Cd restoring extraindo os arquivos de dentro dos pkg's de Firmware updates e gravando um dvd/cd  no disk utilitiy, mas ele não le para fazer o restoring.
- levei em uma assistência "Mundo Mac" em sp e me falaram para trocar a placa mae (R$1.900,00).

Alguém já passou por isso? Existe a possibilidade de recuperar o EFI, firmware, etc???

muito obrigado a todos.

a d r i a n o  t o r r e s