[Mac-BR] Iphone com problema

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Quinta Novembro 14 14:13:48 PST 2013

Povo, algo muito estranho aconteceu com meu iphone 4S.

Estava com um aplicativo aberto, e resolvi abrir um outro para confirmar uns dados.

Pois bem, o novo aplicativo nem abriu e travou meu telefone. Agora ele só fica na tela da maçãzinha, como se estivesse iniciando.

Pisca a maçã, volta a apagar e retorna a maçãzinha num círculo sem fim.

Já forcei a inicialização apertando a tecla Home + Power ao mesmo tempo, por cerca de 10 segundos, mas não adianta nada.

A tela se apaga, como se fosse reinicializar normalmente, mas nem fica apagada por muito tempo. Logo entra o logo da maçã e tudo se repete.

Pluguei no meu macbook, mas nem o itunes, nem o iphoto reconhecem o aparelho. É como se nada estivesse plugado.

Alguém sabe como lidar com esse problema?

Abs. AssisJr