[Mac-BR] Fwd: Maverick e no-recovery disk no MacMini Server

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Novembro 20 02:02:27 PST 2013

Mario,

Não lembro mais se e como você resolveu o problema. Mas, como disse, a mensagem é típica de discos formatados em RAID 1, o que seria esperável em um mini Server.

Agora, a Apple no final manda você para um endereço: apple.com/support/no-recovery, que se traduz em:

http://support.apple.com/kb/HT4649

E lá é mencionada outra causa:

	• The disk you are installing on is a RAID volume
or
	• The disk has a non-standard Boot Camp partition setup, in which further partitioning was performed after running Boot Camp Assistant, or the configuration that Boot Camp Assistant created was manually modified

O disco tem uma partição Boot Camp não-padrão, em que partcionamento foi feito depois de rodar o Boot Camp Assistant, ou a configuração que o Boot Camp Assistant criou foi modificada manualmente.

abraço,

Mario Jorge