[Mac-BR] Capa para MacBook Pro "emborrachada"

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Novembro 5 09:25:02 PST 2013

Obrigado, MJ,

eu fui no site da SPECK mas não consegui esclarecer a dúvida o que você quis dizer com “emborrachado”, pois todos os modelos são capas rígidas. O preço lá são 50 dólares.

Abraço
jm