[Mac-BR] Iphone 3GS não reconhece SIM card da Oi.

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Novembro 6 08:05:36 PST 2013

On 06/11/2013, at 11:03, Fabio Michel Ramos Pereira <fabiomarp em gmail.com> wrote:

> Pessoal,
> Uma colega do meu trabalho trocou o SIM card VIVO do seu Iphone 3gs (DESBLOQUEADO) para um SIM card da Oi. Por algum motivo, o SIM da Oi não tem sinal nenhum e a rede fica desconhecida. Quando coloco de volta do chip da VIVO, a rede é reconhecida.
>
> Há alguma particularidade sobre SIM cards e Iphones 3Gs(DESBLOQUEADOS)?
>
> Abraços

Fabio,

Mande o seu amigo trocar o chip de operadora com o telefone desligado. E replugar com o telefone ligado no Mac via USB e o Mac ligado na Internet com o iTunes aberto.

Isso, supondo que o card da Oi está funcionando :-).

abraço,

mj