[Mac-BR] Guitarra vs Cabo de energia

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Novembro 8 08:09:06 PST 2013

Provavelmente está passando corrente alternada por falta de filtro adequado.

Quando o MacBook esta carregando posso sentir um tremos se passo o dedo de leve nele. Sinal de falta de aterramento adequado.

Talves uma fonte de estudio, bem concebida e executada resolva. Mas, vale a pena?

Salute!