[Mac-BR] Pendrive

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Domingo Novembro 24 08:33:09 PST 2013

Parece uma vez que um virus infectou o meu pendrive (num PC), colocou
as pastas como invisíveis e criou atalhos com os mesmos nomes das
pastas direcionados para o executável do vírus. Ainda tinha um
"autoexec.bat" no raiz. Mas no seu caso vc pode ter copiado atalhos
achando que estava copiando os artigos.