[Mac-BR] Abertura de Centro de Serviço Apple

Renan Quevedo Peres renan em chip7.cc
Terça Outubro 1 20:53:35 PDT 2013

	Boa noite pessoal, me chamo Renan e minha empresa é Chip7 em Pelotas no RS.  Somos revenda autorizada Apple a 13 anos, e preciso abrir uma nova loja para poder ser Centro de serviço autorizado exclusivo. Estou com tudo liberado e aprovado. Estou no ponto de fazer nova loja e pronto. (caminho que leva 10 anos).

        Estou tornando público esse email na lista pois estou pensando em vender uma parte da empresa (obter um sócio).

       Não tenho interesse apenas em sócio capitalista, estou pensando na possibilidade de sociedade para as 2 lojas ou apenas para a loja nova. Mas o ponto principal que seja alguém interessado em trabalhar junto e que esteja inserido no contexto Apple.

        Amanhã inaugura novo e primeiro grande shopping aqui na cidade, tenho ponto garantido, oque não quer dizer que vá ser lá.

      Se alguém tiver interesse, estou aqui! Abraços!