[Mac-BR] Uma ajudinha urgente se alguem souber

 Junior junior3d em gmail.com
Sexta Outubro 11 03:20:05 PDT 2013

Pessoal tenho recebido vários Macs (iMacs, Macbooks etc..) aqui no meu
trabalho que serão encaminhados para os solicitantes (no caso professores).
Queria saber se existe algum método, atalho no boot ou algo para eu ver as
configurações da máquina, o System Profile ou Aquele "Sobre este Mac"..
Pois preciso verificar se o fornecedor entregou certo de acordo com as
especificações solicitadas. Se eu tiver que ligar e entrar no MAC OSX eu
teria que colocar nome de usuário, senha e uma porção de informações que eu
nem tenho pois a minha função é apenas verificar a entrega. E se eu
colocasse um usuario Teste depois teria que apagar e por ai vai... Queria
alguma solução mais rápida. Algo na lembrança me diz que existe alguma
combinação de tecla do boot que consigo chegar onde eu quero, eu acho...

Algum help ?

Abs a todo e um Bom Dia

Junior