[Mac-BR] Clean install

jandipime10 . jandipime em gmail.com
Terça Outubro 22 14:07:40 PDT 2013

* E para fazer uma Clean install ? Será possível ?

 Junior,

 Vamos, de uma vez por todas, parar com essa coisa de clean install. E' um
 mito. Recentemente fiz, como meu usuário tinha sei lá quantos anos de
 migração, e queria "Tirar a teima".

 Trabalhei 3 dias. Resultado, benefício? Nenhum. Quer dizer, tive um
prejuízo
 de dias de trabalho.

 Instale por cima. Sempre.

 abraço,

 Mario Jorge

*
Olá Mário, pessoal,
Eu instalei o Snow Leopard por cima do último (acho que era o Tiger?, nem
lembro), e no final de tudo, veio uma mensagem de erro que vários arquivos
(?) não tinham sido instalados corretamente. Anotei os nomes em algum lugar
mas não sei mais onde estão... coisa de meia dúzia, acho. Continuei usando
normalmente. Bom, o que eu teria que fazer nesse caso? Reinstalar? Fiquei
com medo de instalar o Lion por cima e ficar pior... Sou 'poka-prática',
 como vc sabe e entro em pânico atoa. ;-)  Agradeço desde já a atenção.
Abs,
Jandira Pimentel, BH -
iMac intel (la. geracao... 2007, ainda...)
*
*