[Mac-BR] [Spam] Uma ajudinha urgente se alguem souber

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Outubro 11 11:14:49 PDT 2013

Fui, checar...
O recovey mode, (command +R) que aparece ao ligar a máquina não tem opção de system profiler. : (

Tem que fazer da maneira geek via terminal...

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli