[Mac-BR] maccbook pro lento

pupu vamp9 vampirela9 em gmail.com
Terça Outubro 15 12:39:57 PDT 2013

Olá a todos,

Alguem pode me dar uma dica do que pode estar acontecendo
em um mac book pro, intel core 2 duo, 2.4ghz, 8 gb ram
usando um lion., ligado a um HD externo via firewire da Caldigit de 2Tb.

Esse comp foi comprado em 2008,
e estava indo muito bem,
foi editado um filme de 80min.
De uns 3 meses pra ca a performance
caiu, ele ficou bem lento, estamos editando um filme de 3 minutinhos
e ja fizemos de tudo pra deixar o arquivo mais leve, com preview em baixa resolucao,
mas nada resolveu isso.

Tem um mesmo que um tecnico reinstalou tudo e nao adiantou,
tem algum jeito de saber qual o problema do comp?
algum soft, algo?

um cara aqui em BH ficou falando ao fone que era problema de HD pequeno,
mas tenho certeza de que nao se trata disso,
o que pode ser?
morte do comp?

ab

Adriane