[Mac-BR] Bradesco maluco

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Outubro 16 03:20:34 PDT 2013

Jack,

Tome cuidado porque você pode ter clicado em um link falso e pode estar dando a sua senha para ladrões.

Eu iria ao banco ou ligaria para o fone fácil e trocaria os dados.

E de um reset no eu seu browser, porque ele está com o "bradescor" no histórico, auto-fill, etc.

Você deve estar pondo o login e a senha no "bradescor.com.br" por conta do auto-fill. Por isso não vai adiante.

Se você escrever "www.bradesco.com.br" até o final vai funcionar. Mas troque a senha logo.

abraço

Mario Jorge