[Mac-BR] BB

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Quarta Outubro 23 12:33:40 PDT 2013

Olá Falcão.

Aqui estou usando o Firefox 24 e o acesso a PF OK, porém, para PJ não funciona.

Quanto ao Safari, não funciona em nenhum dos casos e faz algum tempo já.

Grande Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br
http://www.facebook.com/ImplementSystems