[Mac-BR] Mavericks e macbook pro mid 2009

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Quarta Outubro 23 14:55:29 PDT 2013

Bom,

Eu pretendo fazer o upgrade até o final de semana (hoje talvez).
Como não uso o BB nem o Little Snitch então não tenho muito o que temer.
Meu era mais em relação a desempenho.
E como uso muito 2 monitores em casa fiquei muito interessado.
Depois compartilho minha experiência aqui.

Valeu.