[Mac-BR] Bugs no Mavericks Era: Mavericks e macbook pro mid 2009

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quarta Outubro 23 18:58:57 PDT 2013

Uso muito meu MacBook Pro plugado numa TV de 42” através de um cabo DVI-HDMI e tudo sempre deu certo. Com o Mavericks o MacBook está desligando por conta própria com aviso. Já aconteceu mais de uma vez.
Outra coisa: com o 10.8.5 o notebook “lembrava” onde estava antes de uma manobra qualquer e agora ele não volta para onde estava e sempre vai para HD>users>etc. Deu para entender? Esta última acontece no iMac também.
Abs,
Marcio