[Mac-BR] Instalando o Mavericks por meio de um outro computador

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Outubro 24 03:57:05 PDT 2013

Acho que o mais correto seria fazer um pendrive de boot com o 10.9
O problema é que com a instalação o mac apaga o arquivo que baixou para a instalação. Por isso eu fiz o pendrive antes de instalar o 10.9

Um abraço

Adriano