[Mac-BR] Garageband pra iOS Gratuito ???!!

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Outubro 24 11:24:43 PDT 2013

Ahh tá !!!  Está explicado.
Mas agora que li a descrição não é um monte de coisa . Apenas um.
* Requires on-off in-app purchase for the complete collection of GarageBand instruments and sounds.

Vou baixar e ver quanto $ é esse update.
Comprei e estou baixando agora esse pacote para a versão desktop. Bem que eles podiam dar grátis pro iOS pra quem comprou a versão desktop. Mas que é improvável.

Um abraço

Adriano