[Mac-BR] Pages: não atualize para a última versão!!

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Sexta Outubro 25 13:14:57 PDT 2013

Mas essa atualização, você faz só se quiser, não é?

Ela não está automaticamente vinculada, por exemplo, à instalação do Mavericks no seu computador, correto?

Se tudo isso for verdade, nem pensar em atualizar.

Abs.AssisJr