[Mac-BR] Garageband do iOS

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Segunda Outubro 28 09:38:26 PDT 2013

Consegui, baixei o Garage Band novamente e agora deu.

Uma outra pergunta. Para ligar uma guitarra no iPhone usando o garagem band é preciso algum device ou é só usar um conversor de plug P10 para P2 e plugar na entrada do phone de ouvido ?

obrigado

Adriano