[Mac-BR] Garageband do iOS

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Segunda Outubro 28 15:47:10 PDT 2013

Oi Ari, a pergunta era no iPhone.
Vi no google que pessoas usam o iRig para ligar no iPhone , mas estou na duvida se realmente precisa dele ou é só pra poder ligar o phone nele também.

Quanto ao Macbook Pro agora fiquei curioso. O meu é o de 2011 e tem um saída e uma entrada 3.5mm analog/optical combo jack. Acredito que a guitarra funcione nessa entrada sem precisar de nenhum adaptador , certo ?

Att

Adriano