[Mac-BR] PROBLEMA NO MAIL

Christian Albanese albanese em mac.com
Quinta Outubro 31 01:32:48 PDT 2013

Andre, numa máquina do escritório o mail fechava toda vez que tentávamos acessar qualquer mensagem, instantaneamente, após o upgrade do OS.
O que resolveu, após alguma pesquisa, foi deletar uma pasta inteira da library. Se não me engano foi com.apple.mail na library do sistema, não da home folder... Mas preciso verificar. Confirmo mais tarde, se já não houver solucionado até lá.
Abs
C.