[Mac-BR] Guitarra vs Cabo de energia

Daniel Cheese danielcheese em hotmail.com
Quinta Outubro 31 14:13:45 PDT 2013

pode ter sido um malcontato
o cabo que vc ligou é legal ?…..pq esses mini jack se for stereo fica meio estranho
realmente o irig ou uma interface seria mais apropriado
agora…verifique se a saida da gtr não está saturando a entrada do mac
abss