[Mac-BR] [CLASSIFICADO] Iphone 4S Branco

Fernando Croccia croccia2003 em yahoo.com.br
Segunda Setembro 16 17:35:12 PDT 2013

--
Fernando Croccia Felix
croccia em yahoo.com

From:  Fernando Croccia <fernando.felix em brabus.com.br>
Date:  segunda-feira, 16 de setembro de 2013 20:05
To:  "mundosemfio em yahoogrupos.com.br" <mundosemfio em yahoogrupos.com.br>,
"mac-br-bounces em lists.powercity.net" <mac-br-bounces em lists.powercity.net>,
"macas_selecionadas em yahoogrupos.com.br"
<macas_selecionadas em yahoogrupos.com.br>, "[Mac-BR]"
<mac-br em lists.powercity.net>, "infodicas em yahoogrupos.com.br"
<infodicas em yahoogrupos.com.br>
Subject:  [CLASSIFICADO] Iphone 4S Branco

Boa Noite Pessoal;

  Estou vendendo iPhone Branco 16GB + película + 3 capinhas + Carregador +
Caixa + Nota.

  Em muito bom estado de conservação, sempre foi usado com película e
capinha

  R$ 1000,00

  Qualquer duvida estou a disposição no email abaixo.
--
Fernando Croccia Felix
croccia em yahoo.com