[Mac-BR] Adobe Connect no Mac

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Setembro 19 07:17:36 PDT 2013

Me qualifiquei recentemente como "host" (administrador e instrutor) do Adobe Connect (sala virtual). Terei acesso a sala pelo CVV, mas quero também uma comercial, por hora estou testando a Netsalas, que é bom mas não robusto o suficiente, na minha avaliação (usa o meetcheap).

Alguém aqui tem experiência com ele e poderia dizer qual o melhor browser (algumas funcionalidades menores só trabalham com o IE) ?

Se possível, diga-me ainda qual pacote da Adobe usa e se está satisfeito com o desempenho.

Grato

Jack