[Mac-BR] podcasts no iTunes 11.1

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sábado Setembro 21 16:19:39 PDT 2013

Pessoal,

Após ter feito o update do iTunes para a versão 11.1, resolvi organizar meus podcasts (no caso apenas um, o Nerdcast, que por alguma razão absurda estava com os episódios separados como se fossem podcasts diferentes; eles apareciam em grupos separados como se fossem podcasts separados). Apaguei todos e refiz a assinatura do podcast. A partir daí, baixei o episódio mais recente e notei o botão "old episodes", que mostra a lista completa de episódios para eu baixar. Até aí, tudo bem. O estranho é que agora, toda vez que abro o iTunes, o episódio baixado desaparece, e o programa começa a baixá-lo novamente. Fiz uma pesquisa aqui e vi que tem muita gente se queixando de ter perdido 100, 200, 300 gb de podcasts depois da atualização do iTunes. Alguém da lista passou por isso também?

[ ]'s
João Marcos