[Mac-BR] iMessage

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Segunda Setembro 23 06:23:04 PDT 2013

Pessoal

Estou com um dúvida técnica no iMessage.
Mando uma msg do iPhone para outro iPhone usando o iMessage , quando a pessoa me responde em vez de receber pelo iPhone o Mac abre o iMessage automaticamente ( mesmo ele estando fechado) e recebo a msg nele em vez do iPhone.
Depois que fico conversando pelo computado as msgs vão aparecendo no iPhone tb mas acho meio ruim.
Mando uma msg usando o iPhone, e estou na rua e em vez de receber a msg no iPhone ela aparece no meu computador  e não recebo no iPhone.
Agora a pouco aconteceu isso. Queria que quando começo uma conversa no iPhone ela fique nele e não vá para o computador. A não ser que eu abra o iMessage do computador e queria continuar a conversa nele.

Se eu retirar o meu tel das preferencia do iMessage do Mac vai acontecer isso que desejo ? Ou não vou mais receber as msgs no Mac mesmo se eu abrir ele e quiser continuar a conversa que comecei no iPhone  ?

Um abraço

Adriano