[Mac-BR] Reparo iPhone 4

Christian Albanese albanese em mac.com
Segunda Setembro 30 17:35:27 PDT 2013

Amigos, tenho o péssimo hábito de praticar "queda ao chão" com meu iPhone 4 e por conta disso já troquei o conjunto tela / digitalizador diversas vezes. Algumas indo até um serviço especializado, aqui no Brasil e no exterior, outras comprando as peças no ebay e fazendo o serviço eu mesmo.

O que aprendi com isso? Aprendi que nenhum desses kits de reposição são  de peças originais, além disso, existe uma enorme diferença na qualidade e no preço dos conjuntos. Vale dizer que as piores experiências foram com serviço / peças contratados no Brasil (no Rio), com direito a linhas horizontais em toda a tela e o camarada da loja, sem noção, dizendo-me que "era assim mesmo".

Pergunta: alguém já fez essa troca no Brasil e ficou MUITO satisfeito com o resultado? Poderia passar o contato?

Obrigado,
Christian