[Mac-BR] acesso ao BB após update do Java

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Setembro 9 07:28:17 PDT 2013

João,

No Windows com o Bradesco Pessoa Jurídica, o proceidimento que fez funcionar depois do update foi _deslinstalar_ o Java e instalar de novo.

Talvez um "reset Firefox" resolva. E se me lembro bem e o Banco do Brasil deposita uns arquivos no home folder usuário, remove-los talvez resolva.

Enfim, talvez seja alguma espécie de "resíduo" que está fazendo o BB não funcionar no seu Mac.

abraçø,

mj