[Mac-BR] iWorks de graça para novos aparelhos

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Setembro 12 06:34:32 PDT 2013

On 12/09/2013, at 09:50, Adriano Merhere Moreira <adrianomm em icloud.com> wrote:

> Acabei de assistir a Keynote e fiquei triste com a noticia de que o iWorks só será gratuito para aparelhos novos :(
> Acabei de comprar o iPhone 5 , peguei agora no final agosto e não vou poder baixar os apps de graça .
>
> Estou realmente frustrado com a noticia
>

> Adriano

Adriano,

Estou curioso como vai ser "na vida real". Eles não vem instalados. Há uma oferta para baixa-los como há hoje para o Find My iPhone, iBooks, etc.

Quero ver como vai ser quando sair o iOS 7.

abraço,

mj