[Mac-BR] $$$ Compro sucata de MacBook Pro 15

Adriano Torres drianotorres em gmail.com
Terça Setembro 17 21:13:39 PDT 2013

Tem um site que consulto as vezes, www.powerbookmedic.com, eles tem displays deacordo com o modelo de seu mac, vi o de 17" esses dias 160 dolares, e parece que fazem shipping para brazil.

Eles tem também videos tutoriais de como trocar, vendem as ferramentas, etc.... só precisa ter coragem.

abs e boa sorte.