[Mac-BR] iOS 7 no 4s primeiras impressões

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Quarta Setembro 18 15:00:17 PDT 2013

Também estou gostando muito e no iPhone 5 tudo esta funcionando melhor, o mail que era bem lento esta super rápido e com uma fonte ótima para leitura e escrita.

Enviado via iPhone