[Mac-BR] Preço do iPhone 5 nos EUA

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Setembro 18 19:04:33 PDT 2013

Djoni,

Você é Caio ou Djoni? :-)

Enfim. Se você notar, fora a capacidade de armazenagem não se fala em clock de processador de telefones. E aos poucos não se fala mais em clock de computador, inclusive porque alguns baixaram, apesar de ficarem mais rápidos.

De resto, via USB ou WI-FI você troca arquivos com seu Mac. Ou com depósitos de arquivos (de iCLoud a Drop Box passando pelo Sugar Sync) na Internet.

E com o iOS  7 vai poder trocar com outros iPHones. :-)
abraço,

mj