[Mac-BR] IOS 7

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Setembro 19 06:58:12 PDT 2013

Mario,

eu devo não ter entendido direito você. Pluguei o iPhone, desmarquei "sincronizar" fotografias e apliquei, veio o banner perguntando se eu queria manter ou desfazer as fotos já sincronizadas, pedi para desfazer…..mas não apaga nada.

Curiosamente, a sincronização das músicas já estava desligada mas também não alterou nada.

O que estou fazendo de errado??

Abraços
Jack