[Mac-BR] [Spam] Captura de HDTV no Mac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Setembro 19 07:11:33 PDT 2013

Ari,2 perguntas precisam ser definidas capturar de

1) Qual fonte?  DVD, TV, Video Game....

2) Qual o objetivo?  Ae entra a determinante resolução/qualidade vs grana....

Tem produtos de 50 reais, que capturam video composto (o conector amarelo)
Baixa resolução, serve para ver em tv de tubo. : )

300 reais que captura tv (sinal aberto) em HD, rádio e video composto (o conector amarelo).

E os profissionais (+ 500 reais) que capturam sinal HD de qualquer fonte...
Mesmo assim tudo depende de qual é a fonte de sinal...

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br