[Mac-BR] [Spam] iTunes Radio

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Setembro 19 11:22:46 PDT 2013

Eu sei que é uma rádio Mario rsrs mas pensei que se eu escolher uma estação de um cantor ele iria tocar somente as músicas desse cantor.
E de onde está vindo essas músicas ? Do proprio iTunes Store ?
Adicionei uma nova estação uma nacional pra ver o que acontecia "Capital Inicial Radio" , tocou uma ao vivo deles "A sua maneira ao vivo" , depois foi pra Legião Urbana - "Faroeste Caboclo" , até aqui estava bom , depois Chiclete com banana ( cliquei em never play this kkk ) e depois foi pra nada haver como The Cure.
O que eu queria mesmo era entender como funciona de onde vem as musicas e quem ou o que faz a playlist. Pra mim está parecendo mais um Genius playslist da propria iTunes Store. É isso ?

Um abraço

Adriano