[Mac-BR] [Spam] [Spam] [Spam] podcasts no iTunes 11.1

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Setembro 24 06:16:52 PDT 2013

Vamos lá:
1- Crie um arquivo em editor de texto qualquer e salve ele no desktop.

2- No itunes: selecione o arquivo mais recente que sempre vem sendo baixado. Clique com o botão direito e selecione, mostrar este arquivo no Finder.

3- Agora copie o nome do arquivo e sua extensão e o mova um local temporário.

4- Pegue o arquivo que criou no passo 1 e coloque nesta pasta que o itunes mostrou. Não se esqueça de colocar o nome e a extensão que havia copiado.

5- É necessário repetir isso para cada podcast que assina e ocorre este erro.  Não esqueça de jogar fora o arquivo que moveu para o local temporário.

O motivo desta operação toda é para que o itunes não baixe novamente um arquivo já baixado. Além de não ocupar espaço no computador com um arquivo de muitos megas, já que o "novo" tem um de espaço desprezível.

Resumindo o pensamento dele é tem ou não tem na pasta....

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br