[Mac-BR] Cadê o botão de recusar ligação ?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Setembro 25 11:51:15 PDT 2013

Adriano,

O botão de ligar é o que fica na borda superior do aparelho. Não o redondo.

Liguei para o meu. Apertando uma vez, silencia a campainha de quem recebe (a minha). Apertando a segunda vez rejeita a ligação.

Testei aqui várias vezes. TIM, por sinal.

abraço,

mj