[Mac-BR] Cadê o botão de recusar ligação ?

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Setembro 25 12:11:40 PDT 2013

Testei agora e deu certo.
Acho que da primeira vez deu um lag na tim pois no tel que estava me ligando ainda deu toque duas vezes antes de ir pra caixa postal.
Mas agora testei com o fixo e parou na hora e foi pra caixa postal.

Obrigado

Um abraço

Adriano