[Mac-BR] Cadê o botão de recusar ligação ?

CaiOM caiom em me.com
Quarta Setembro 25 18:31:13 PDT 2013

Sempre usei o seguinte:

para silenciar a chamada uso qualquer dos botoes de volume, tanto para aumentar quanto diminuir o volume ja silencia a chamada quando recebida.

clicando no botao uma vez, tambem silencia a chamada, se clicar uma segunda vez qualquer tempo depois (nao precisa ser dois clique rapidos)  recusa a chamada.

Uma coisa estranha aparece para mim.  dependendo de quem liga aparece um icone ao lado direoito da tela para recusar a chamada responder com texto etc.

Caio