[Mac-BR] email UOL IMAP nao funciona mais

Marcos A C Ferrao macferrao em gmail.com
Sábado Setembro 28 07:36:45 PDT 2013

Em 27/9/13 as 5:38 PM, Fábio Moon & Gabriel Bá escreveram:
> Desde quarta-feira, dia 25/09, meu iPhone 4 parou de receber emails da minha conta IMAP do UOL. Olhei as confirgurações, teoricamente está tudo certo, mas nada acontece.
> Não recebo nem envio emails pela conta do UOL.
>
> Ainda estou recebendo os emails no Mac, usando o Mail.
>
> Estou usando o iOS7.
>
> Alguma sugestão? Alguém está com problema semelhante?
>
> Atenciosamente,
> Gabriel
Duas opções na verdade:

1. Ver no UOL se houve mudança na configuração do acesso (uma mudança na
porta ou de protocolo de segurança por exemplo).
2. Apagar a conta do UOL e refaze-la, afinal, por ser Imap a principio
as mensagens permanecerão no servidor do UOL.

Boa sorte!

--
Marcos A. Caparelli Ferrão
Brasília - DF