[Mac-BR] Vidx - como se livrar desta praga

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Abril 25 08:29:25 PDT 2014

Amigas/os,

não faço idéia da onde surgiu, mas agora estou sendo “brindado” por pop-up anúncios em todos os browsers, por causa deste VIDX.

É possível esconsá-los temporariamente, e há até uma orientação que o Vidx poderia ser eliminado no painel de controle (add/remove) do Windows.

Mas lá o Vidx não aparece - lembrando que estou com o Parallels e o Windows XP instalado no meu MB Pro - não o achei nas extensões do Maverick e em nenhum outro lugar.

Alguém já teve que lidar com isso e sabe como mater o bichinho?!

Bom Final de Semana

Jack