[Mac-BR] ipad foi roubado. E agora?

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Segunda Abril 28 08:27:00 PDT 2014

Boa tarde, povo.

Tive minha mochila roubada com meu macbook e ipad.

Já localizei pelo Find my ipad, mas não teve jeito. A pessoa que atendeu disse que não tinha nada lá na casa dele e aí fica o dito pelo não dito.

Dei o Lock com uma mensagem dizendo que aqueles aparelhos são roubados.

Agora tenho a opção de dar o Erase, o que eu acho fundamental para que as pessoas não tenham acesso aos meus arquivos de trabalho.

Minha dúvida: se der Erase, vou perder a capacidade de continuar rastreando os aparelhos? Se fizer isso, libero as máquinas para os gatunos?

Abraços,