[Mac-BR] iPad + caixas externas

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Abril 13 16:41:35 PDT 2014

On 13/04/2014, at 19:25, Jack Sickermann <jack_sickermann em mac.com> wrote:

> Gente,
>
> o som do iPad é razoável, mas - para mim ao menos - um pouco baixo quando estou no meu remo seco vendo alguma coisa.
>
> É possível ligar o iPad a caixinhas pequenas, e se sim, qual a solução mais simples?
>
> Tenho um dispositivo Philips para receber via Wi-Fi e jogar o som num mini-system comum, mas não sei se o programa correspondente roda num iPad.
>
> Bom resto de domingo
>
> Jack

Jack,

Para usar aparelhos com iOS via Wi-Fi é preciso que o equipamento suporte AirPlay. Ou então você vai precisar de um Aiport Express para receber o audio e injetar no sistema.

Caixinhas há muitas, a mais conhecida é a Jambox.

Olhe aqui.

http://store.apple.com/us/browse/home/shop_accessories/all_accessories/speakers#!

abraços,