[Mac-BR] iPad + caixas externas

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Abril 13 17:03:29 PDT 2014

Jack,

No Brasil, infelizmente, tudo é caríssimo, e a razão é simples: comprei uma impressora HP Laser. Preço: R$1.200. Impostos R$400 e muitos. Está lá na nota! Não fui eu que inventei.

E é bom lembrar a relação salário mínimo/preço do produto. Um Mac nos Estados Unidos começa custando menos que um salário mínimo: mini básico. Um Mac Pro deve custar uns 3 salários mínimos. No Brasil o Mac Pro custa uns 15 salários mínimos.

Abraços,

Mario Jorge